Publicidade

Em meio a brasileiros no UFC 300, Charles do Bronx desabafa sobre chance de dividir card com Alex Poatan

Charles do Bronx (esq.) e Alex Poatan (dir.) são referências brasileiras no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Uma das grandes atrações do UFC 300, Charles do Bronx falou sobre a oportunidade de dividir o card com Alex Poatan. Em entrevista à ‘ESPN’, o astro do peso leve (até 70,3kg.) comentou sobre a chance de, pela primeira vez, participar de um mesmo evento com outra referência brasileira no MMA.

Publicidade

“Tem muitos brasileiros neste card. Isso é muito importante para todos os nós. Estar sempre no topo. Estou feliz pelo Poatan estar fazendo a luta principal. Vou estar lá, vou fazer acontecer, com um ‘nocautão’”, disse Do Bronx.

Veja Também

Em 13 de abril, Charles cumprirá seu primeiro desafio na temporada 2024. O brasileiro enfrenta Arman Tsarukyan e busca se credenciar para nova disputa de cinturão da categoria que liderou entre 2021 e 2022.

Publicidade

Protagonista no evento, Poatan também tem confronto de peso. O campeão dos meio-pesados (até 93kg.) busca êxito na primeira defesa de título e divide o octógono com Jamahal Hill.

Além de Do Bronx e Alex, o Brasil contará com mais quatro representantes. Deiveson Figueiredo mede forças com Cody Garbrandt, Diego Lopes enfrenta Sodiq Yusuff e Jessica Bate-Estaca será rival de Marina Rodriguez em desafio entre tupiniquins.

Publicidade