O evento de lutas e entretenimento Fight Music Show 4, que acontece neste sábado (24/02), em São Paulo, promete agitar o mundo do esporte e da música. A atração principal será o confronto entre o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas e o ex-BBB e influenciador Kleber Bambam, que trocaram provocações nas redes sociais durante meses. A luta co-principal será entre os funkeiros Nego do Borel e MC Gui, que também têm uma rivalidade antiga.
O que chama a atenção é que os quatro protagonistas do FMS 4 têm, juntos, mais seguidores no Instagram do que todos os 11 campeões do UFC, que é considerado a maior organização de artes marciais mistas do mundo.
Segundo uma soma feita pelo SUPER LUTAS, os lutadores de boxe e os cantores somam 31 milhões de fãs na rede social, enquanto os detentores dos cinturões do UFC têm 29,7 milhões. Isso mostra o poder de influência e de engajamento que as celebridades do Fight Music Show 4 têm com o público.
O evento, que será transmitido ao vivo pelo Combate e pela TV Globo, terá ainda outras atrações, como a luta de boxe no formato inédito de 2 contra 2 entre os bodybuilders Sheviiik2k & Pobre Loco Vs. Reyphysique & Cavalo, e a luta entre o ator Thomaz Costa e o influenciador João Mesquita.
O Fight Music Show, realizado no próximo sábado, também terá duas concorrências de peso. Além do evento, os fãs de MMA também podem acompanhar o novo formato da PFL, que comprou o Bellator e promoveu um super evento com os campeões das duas empresas. O UFC México, que terá Brandon Moreno e Brandon Royval é outro atrativo no ‘dia cheio’ para os amantes dos esportes de combate.
As provocações entre Popó e Bambam vem de longa data nas redes sociais, mas ganharam outro tom na pesagem do último duelo do pugilista, contra o youtuber Junior Dublê, no Fight Music Show 3. Na ocasião, o ex-BBB compareceu ao evento e ‘roubou a cena’, protagonizando uma discussão acalorada com o tetracampeão mundial de boxe.
Lenda do esporte brasileiro, o tetracampeão mundial protagonizou as três edições do Fight Music Show. Antes de atropelar o sósia de Vin Diesel, o atleta somava apresentações contra Whindersson Nunes e Pelé Landi.
Disposto a dividir o ringue com Popó, Bambam se diz pronto para chocar o mundo do boxe. O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, no entanto, fará sua estreia em confrontos na ‘nobre arte’.