Quando subir no octógono do UFC México, Brandon Moreno irá buscar não só a vitória que o colocará novamente na briga pelo título, mas também, o seu primeiro triunfo em seu país natal. No ‘media day’ do card que acontece neste sábado (24), o ex-campeão não escondeu o incômodo de nunca ter vencido no México vestindo as luvas do Ultimate mas disse que tentará deixar essa estatística de lado quando estiver enfrentando Brandon Royval.
“Me sinto um pouco frustrado, porque obviamente quero colocar isso no meu legado. Ter a mão levantada na frente do meu povo, na frente da minha bandeira mexicana. É isso. É algo que aconteceu no passado e eu apenas tento virar a página. É frustrante, mas venho convivendo com muita pressão desde 2020, brigando por campeonatos, revanches e as trilogias. Estou apenas tentando me divertir nessa. Ao mesmo tempo, entendo a importância que essa luta tem para o meu histórico neste momento. Estou focando em Brandon Royval. Estou focado no desafio da frente e pronto”, disse Brandon.
Em duas lutas vestindo as luvas do Ultimate em seu país natal, Moreno sofreu uma derrota, para Sergio Pettis, e um empate (com Askar Askarov). No UFC México, que acontece neste sábado (24), o ‘Bebê Assassino’ medirá forças contra Brandon Royval na luta principal do espetáculo.