Chegou o grande momento. Neste sábado (24), em São Paulo, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, enfim, resolverão as diferenças. Após meses de provocações, o tetracampeão mundial e o primeiro vencedor do Big Brother Brasil (BBB) medirão forças em aguardada luta de boxe. O confronto marca o principal desafio do Fight Music Show 4 (FMS 4).
A luta principal do evento ganho tons de rivalidade após meses de provocações entre os protagonistas. De um lado, Popó, de 48 anos, se sente desrespeitado e acusa o adversário de ter minimizado ter seu legado e, do outro, Bambam, de 46, garante ser capaz de chocar o mundo e nocautear a lenda do pugilismo.
O confronto entre o baiano e o ex-BBB não será a única atração do Fight Music Show 4. Além de Acelino e Kleber, o show, como nas edições anteriores, promove desafios entre celebridades e também conta com apresentações de MMA.
Outras lutas são aguardadas no FMS 4. No desafio co-principal, os cantores Nego do Borel e MC Gui dividirão o ringue. A esposa de Popó, Emilene Juarez, também se apresenta, e encara Fernanda Lacerda, a ‘Mendigata’ do extinto ‘Pânico na Band’, momentos antes do companheiro.
Os influenciadores digitais Thomaz Costa e Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, lutam no card principal. O confronto ocorre depois de um desafio inusitado.
O compromisso que abre a segunda metade do Fight Music Show 4 promete agitar os ânimos dos curiosos. O evento promove um desafio entre duplas, no qual ‘Pobre Loco’ e ‘Sheviii2k’ vão enfrentar ‘Rey Physique’ e ‘Natural pra Cavalo’.
No card preliminar, haverá um encontro entre antigos representantes do UFC. Os veteranos Fábio Maldonado, o ‘Caipira de Aço’, e Léo Leleco
As provocações entre Popó e Kleber Bambam começaram durante a promoção da última apresentação do tetracampeão mundial no Fight Music Show. Durante coletiva nas vésperas do confronto do baiano com Junior Dublê, o ex-BBB irritou a lenda do boxe ao comparecer na cerimônia para desafiar o pugilista.
Na ocasião, as estrelas quase foram às vias de fato, mas acabaram contidos pela equipe de segurança. Depois da vitória avassaladora de Acelino sobre Dublê, o ícone do esporte brasileiro garantiu que enfrentaria o artista na sequência.
O desafio no FMS 4 marca a quarta apresentação de Popó na organização. Além de Junior, o tetracampeão mundial dividiu o ringue com o comediante Whindersson Nunes e Pelé Landi, lenda do MMA.
Ao longo das semanas que precedem o evento, diversas personalidades das artes marciais se mostraram preocupadas com a integridade física de Bambam. Atletas alertaram os perigos da falta de experiência do ex-BBB na modalidade, já que enfrenta uma referência no boxe.
A ‘treta’ entre Popó e Kleber Bambam não será a única desavença a ser resolvida sobre o ringue no Fight Music Show 4. Na luta co-principal, Nego do Borel e MC Gui tratam assuntos mal resolvidos em luta de boxe.
O desafio foi proposto por MC Gui, que confirmou ‘desavenças’ com o ‘funkeiro’. Sob a promessa de ‘guerra’, o desafio entre os cantores promete agitar os ânimos dos mais de 20 milhões de seguidores que os artistas, juntos, colecionam nas redes sociais.
Curiosamente, Popó não será o único da família a se apresentar no Fight Music Show 4. Momentos antes de sua luta contra Bambam, o baiano acompanhará a esposa, Emilene Juarez, que luta no show.
A companheira do tetracampeão mundial dividirá o ringue com Fernanda Lacerda, que fez sucesso com a personagem ‘Mendigata’ no extinto ‘Pânico na Band’.
Data: 24 de fevereiro de 2024
Horário: A partir das 19h (horário de Brasília)
Local: Arena Vibra São Paulo, Santo Amaro, São Paulo (SP)
Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real, YouTube do Combate (card preliminar) pela internet, Canal Combate (card principal) e Rede Globo (reprise) pela TV
CARD PRINCIPAL (21h45, horário de Brasília)
Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam – boxe
Nego do Borel x MC Gui – boxe
Emilene Juarez x Fernanda Lacerda (Mendigata) – boxe
Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita – boxe
Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo – boxe
CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)
Fábio Maldonado x Leo Leleco (boxe)
Lucas Bomba x Martin Farley (MMA)
Wellington Souza x Hugo Paiva (MMA)
Pedro Oliveira x Max Alves (MMA)