Desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) no UFC 300, Jamahal Hill admitiu não temer a força bruta do campeão Alex Poatan. Em seu canal no YouTube, o norte-americano garantiu que não fará uso de wrestling e travará confronto em pé diante da lenda do kickboxing. A luta acontece em 13 de abril, em Las Vegas (EUA).
“Guardem minhas palavras: não pretendo levá-lo para o chão. Não vou fazer wrestling com ele. Meu plano é ir lá e, no lugar em que vocês o consideram um Deus, só porque ele lutou kickboxing, e eu não competi no kickboxing. Esse é um esporte completamente diferente. Kickboxing é kickboxing e MMA é MMA. Tenho praticado MMA durante toda a minha vida. Quando for lutar contra ele, de pé, vou nocauteá-lo. Quando conseguir, vou esfregar na cara de cada um de vocês. Não vou esfregar na cara do Alex, porque ele é gente boa. Mas, para cada um de vocês, que estão sendo desrespeitosos”, disse Hill.
Veja Também
Antigo campeão da categoria, Jamahal promoverá seu retorno ao octógono após mais de um ano de inatividade. Em 2023, após sofrer grave lesão, o norte-americano abdicou do cinturão para tratar da recuperação.
Ícone do MMA brasileiro, Poatan busca sua primeira defesa de cinturão como representante do UFC. O paulista assumiu o trono da divisão no fim da última temporada, ao nocautear Jiri Prochazka.
Você precisa fazer login para comentar.