Protagonista do UFC México, Brandon Moreno voltou a expressar o seu desejo de reconquistar o cinturão peso mosca (até 56,7kg). O ex-campeão da categoria mostrou respeito por Brandon Royval, seu adversário deste sábado (24), porém, disse que o seu principal plano é vencer de forma rápida para poder enfrentar o atual rei da categoria, Alexandre Pantoja, no UFC 301, que acontece no dia 04 de maio.
“Esse é o meu objetivo. Não sei se é o próximo passo, porque a decisão é do UFC, mas quero ganhar e ser o melhor. Se eu quiser ser o melhor, preciso do cinturão de volta. Essa é minha meta para 2024. Gosto de estar muito focado no desafio que tenho pela frente, mas entendo o que pode acontecer se eu vencer. Vi que Pantoja quer lutar no Brasil e entendo que ele é do país. Sim, você nunca sabe, a coisa é que a data está muito próxima, mas, se eu terminar a luta no primeiro round e estiver saudável, por que não? Vamos. Sou esse tipo de cara louco. Então sim, vamos cruzar os dedos. Se eu puder terminar a luta de forma saudável, podemos fazer isso”, disse Moreno em entrevista à ‘Ag. Fight’.
Brandon Moreno e Brandon Royval medirão forças na luta principal do UFC México, que acontece neste sábado (24). O vencedor do confronto deverá ser confirmado como próximo desafiante do atual campeão linear, o brasileiro Alexandre Pantoja, que estará na primeira fila assistindo a esse embate.