Em preparação para mais uma defesa de título na categoria dos moscas (até 56,7kg.), Alexandre Pantoja abriu o jogo e comentou sobre possíveis adversários em sua próxima aparição. De olho na luta principal do UFC México que ocorre neste sábado (24), o brasileiro afirmou que deve enfrentar o vencedor de Brandon Moreno x Brandon Royval.
“Agora vou estar na Cidade México para ver o Brandon Royval contra o Brandon Moreno. Minhas crianças vão estar lutando novamente, estou 5-0 contra os dois. Vou estar lá assistindo de camarote. Creio que dali vá sair minha próxima luta. Mais uma revanche, seja com Moreno, seja com Royval. Eu tenho certeza que estarei muito pronto para não deixar pedra sobre pedra e mostrar de uma vez por todas que esses caras não podem contra mim”, disse Pantoja ao UFC.
Na expectativa de ser anunciado no UFC 301, que será realizado no Rio de Janeiro em 4 de maio, Alexandre Pantoja ainda não teve oficialização da possível aparição na Cidade Maravilhosa. Em grande momento na carreira, o atleta derrotou Royval em sua última aparição e adicionou mais um triunfo sobre o norte-americano.
Além de Royval, Pantoja já derrotou Moreno em três ocasiões de sua carreira. Na última luta entre os atletas, o brasileiro conquistou o título na decisão dividida dos juízes após travar uma guerra contra o mexicano.