VÍDEO: Michael Chandler usa WWE para atacar Conor McGregor e cobrar luta no UFC

Michael Chandler em participação no WWE. Foto: Reprodução/Twitter/@MikeChandlerMMA

Michael Chandler em participação no WWE. Foto: Reprodução/Twitter/@MikeChandlerMMA

Michael Chandler aproveitou sua participação no WWE, na noite de segunda-feira (19/02), para desafiar Conor McGregor, com quem tem uma luta marcada há mais de um ano, mas ainda sem data definida. O norte-americano, que estava na primeira fila do evento, pegou o microfone e disparou ofensas contra o rival, em um momento de integração entre as duas empresas de luta.

Publicidade

Na segunda-feira, Chandler foi convidado pela WWE para participar do show de luta livre, que é transmitido ao vivo pela TV. norte-americano foi anunciado pela locutora Samantha Irvin e recebeu uma grande ovação do público. Em seguida, ele pegou o microfone e mandou um recado para McGregor, que está afastado do UFC desde que quebrou a perna em uma luta contra Dustin Poirier, em julho de 2021.

Veja Também

“Ei, e aí, Anaheim? Você está agora na presença do lutador de UFC mais divertido do planeta. Ei, agora tem um homem da Irlanda que está me fazendo esperar há muito tempo e eu ainda tenho um cara em mente. Conor McGregor, leve seu traseiro doce de volta ao octógono. Temos alguns assuntos inacabados, rapazes. Deus abençoe. Te vejo no topo”, disse Chandler.

Publicidade

Michael Chandler x Conor McGregor

A provocação do ‘Iron’ faz parte da estratégia de marketing da TKO, a nova marca que surgiu da fusão entre o UFC e a WWE, em setembro de 2023. A empresa, que pertence ao grupo Endeavor, tem como objetivo promover o crossover entre as duas modalidades de luta e atrair mais público e patrocinadores.

Publicidade

McGregor, ex-campeão de duas categorias do UFC, está afastado do esporte desde julho de 2021, quando fraturou a perna ao enfrentar Dustin Poirier em trilogia. O irlandês, conhecido por suas provocações e polêmicas, tem um cartel de 22 vitórias e seis derrotas na carreira.

Chandler, por sua vez, vem de derrota sobre Dustin Poirier em novembro de 2022. O norte-americano, que chegou ao UFC vindo do Bellator, onde foi campeão da mesma categoria, tem um histórico de 23 triunfos e oito reveses.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro