Fedor Emelianenko adota postura confiante e desafia Francis Ngannou para duelo no boxe

Fedor Emelianenko deseja enfrentar Francis Ngannou no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 47 anos e vindo de dura derrota por nocaute em sua última aparição, Fedor Emelianenko adotou postura ousada e demonstrou interesse em fazer estreia no boxe profissional. Sem se preocupar com o nível de seus adversários, o ‘Último Imperador Russo’ desafiou Francis Ngannou para confronto em ringue e não se importou com questão diferença de idade e momento com o franco-camaronês.

Publicidade

“Eu posso lutar contra lutadores de MMA. Gostaria de enfrentar Francis Ngannou. Quero lutar com boxe com ele. Não posso mais lutar MMA, mas gostaria de ir no boxe contra ele”, disse Fedor em entrevista ao ‘Red Corner’.

Veja Também

Durante entrevista, o repórter destacou último feito de Ngannou diante de Tyson Fury e relembrou que o ex-UFC quase tirou invencibilidade do atleta inglês. Apesar da fala, o russo manteve o desafio.

Publicidade

“Eu vi aquela luta. Sim (eu aguento o Ngannou), quero lutar contra ele. Talvez isso seja, não excesso de confiança, mas eu estou interessado em enfrentá-lo”, concluiu.

Tyson Fury derrotou Francis Ngannou na decisão dividida. Foto: Reprodução/Twitter

Lenda no MMA, Fedor se aposentou após ser derrotado por Ryan Bader em fevereiro de 2023. Desde então, o veterano já flertou com possível confronto contra Mike Tyson, mas acabou não tendo sucesso em realizar combate épico. O russo completa 48 anos em setembro deste ano.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães