Em postura rara de ser adotada, Sean O’Malley deixou ego de lado e falou sobre o lutador que mais o amedronta no UFC. Campeão peso galo (até 61,2kg.), o astro da organização não se preocupou em elogiar um potencial futuro adversário e enalteceu o grande poder carregado por Ilia Topuria, que em sua última aparição nocauteou Alexander Volkanovski de forma assustadora.
“Quando penso em um oponente assustador, o que me dá (arrepios) é Ilia Topuria. Eu gosto dessas grandes, grandes lutas. O que as pessoas querem realmente ver? Ele pode apagar suas malditas luzes, ele pode mudar sua vida. Isso é assustador”, declarou O’Malley em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Protagonistas de rivalidade no Ultimate, O’Malley e Topuria já expressaram desejo mutuo de se enfrentarem futuramente pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) atualmente defendido pelo espanhol-georgiano. Apesar das intenções, Dana White não se pronunciou até o momento sobre o potencial combate.
Escalado para primeira defesa de título em 9 de março, Sean O’Malley afia seu arsenal para realizar aguardada revanche contra Marlon Vera na luta principal do UFC 299. Nocauteado no primeiro encontro, o norte-americano expressa confiança para derrotar o rival e afirma que em seguida irá se aventurar na divisão dos penas, em busca de se tornar duplo campeão.