Entristecido com derrota para Ilia Topuria na luta principal do UFC 298, Alexander Volkanovski marcou presença na coletiva de imprensa após o duelo e falou sobre o confronto. Em postura sincera, o atleta reconheceu grande habilidade apresentada pelo novo campeão dos penas (até 65,7kg.) e destacou poder de nocaute apresentado pelo algoz.
“Você não pode tirar os méritos de Topuria. Se ele colocar uma mão em você daquele jeito, você vai cair. Eu não me importo, é só isso. Essa foi uma mão direita certeira e acho que não importa quem você seja, se deixar uma dessas cair no seu queixo enquanto estiver preso lá, você provavelmente vai cair. Não deixe que ele o pegue, foi isso que aconteceu”, declarou Volkanovski.
Veja Também
A fim de evitar desculpas sobre performance, o australiano reforçou que tudo ocorreu da melhor maneira possível até o confronto.
“Ele me pegou, então não vou tirar os méritos dele. Não vou me sentar e dizer que foi isso ou aquilo. Eu me senti muito bem. A preparação foi ótima. Eu me senti bem lá dentro”, concluiu.
Em busca de alcançar sexta defesa de título consecutiva na organização, Volkanovski teve sonho interrompido após ser nocauteado no segundo assalto pelo rival. Aos 35 anos, o australiano passou a acumular três reveses seguidos na carreira, marca jamais registrada em sua trajetória profissional no MMA.
Você precisa fazer login para comentar.