Após performance de gala e conquista inédita no UFC 298, Ilia Topuria foi questionado sobre chances de conceder revanche imediata a Alexander Volkanovski em sua próxima aparição. Apesar de não ter negado possível confronto contra o australiano, o novo campeão dos penas (até 65,7kg.) destacou maior interesse em enfrentar outros atletas no ranking da categoria.
“Ele é de fato uma boa pessoa. Para ser honesto, nesse momento eu posso dizer: ‘ok, vou dar uma revanche por ele ser uma boa pessoa’, mas ao mesmo tempo é hora de seguir em frente e limpar um pouco a divisão. É a hora da nova geração, de ter novos desafios, novos rostos”, declarou Topuria em coletiva de imprensa após vitória.
Veja Também
Apesar da fala, o atleta afirmou estar disposto a seguir recomendações dos mandatários.
“Eu vou pensar nisso. Para ser honesto, meu trabalho é lutar. Seja lá quem eles me digam que eu precise enfrentar em seguida, eu estarei lá. Então, é isso”, concluiu.
Vitorioso após aplicar duro nocaute no australiano, Topuria cumpriu promessas feitas ao longo da semana da luta. Azarão nas casas de apostas, o espanhol-georgiano encerrou sequência de cinco defesas de título de Volkanovski e se tornou novo campeão dos penas aos 27 anos.
Você precisa fazer login para comentar.