Volkanovski descarta aposentadoria e defende que mereça revanche imediata contra Topuria

Australiano destaca trajetória de sucesso pelo Ultimate e reconhece mérito do rival; ex-campeão foi nocauteado no segundo assalto

A. Volkanovski em coletiva após derrota no UFC 298. Foto: Reprodução/Twitter

Vítima de duro nocaute em sua sexta tentativa de defender título dos penas (até 65,7kg.) no UFC 298, Alexander Volkanovski não desperdiçou oportunidade e marcou presença em coletiva de imprensa após a luta. Apesar do episódio amargo, o australiano afastou possibilidade de pendurar as luvas e defendeu que mereça revanche imediata contra Ilia Topuria.

“Obviamente, fui campeão por muito tempo e quero a revanche, isso é algo que precisa acontecer em breve. Defendi o cinturão por muito tempo, fui um bom funcionário aceitando lutas em cima da hora. Acho que mereço e será diferente da próxima vez”, declarou Volkanovski em coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev antes de luta no UFC. Foto: Rperodução/Instagram
topuria

Em postura sincera, o australiano reconheceu méritos do adversário após o confronto.

“Eu sabia que ele seria rápido e poderoso, obviamente. Não deveria estar naquela área do octógono para permitir que ele me pegasse desse jeito. Ele fez um grande trabalho, não há nada que posso fazer além de parabeniza-lo”, concluiu

PUBLICIDADE:

Ilia Topuria (esq.) em luta contra Alexander Volkanovski (dir.) no UFC 298. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Protagonistas do UFC 298, Volkanovski e Topuria chegaram até o segundo assalto no combate. Com combinação explosiva de socos, o espanhol-georgiano decretou fim do reinado do até então campeão peso pena após nocauteá-lo e manteve invencibilidade no MMA, alcançando 15 triunfo na carreira.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,