Recém avisado que irá enfrentar Alex Poatan na luta principal do UFC 300, Jamahal Hill surpreendeu ao evitar provocações iniciais enquanto comentava sobre figura do brasileiro como campeão e atleta. Em entrevista ao UFC, o norte-americano enalteceu seu próximo rival e expressou respeito pelos feitos paternos e profissionais do paulista.
“Ele é um grande campeão. Já foi campeão em duas categorias diferentes. Ele vem mostrando seu pedigree e como ele é um atleta preparado em ambos esportes (kickboxing e MMA). Eu o respeito como atleta, homem, pai. Ele está sempre com seus filhos os dando experiências. Ele é engraçado e parece ser muito positivo com as pessoas e as pessoas retribuem e o respeitam. Coisas desse tipo empolgam”, disse Hill em entrevista ao UFC.
Ao seguir com fala, Jamahal engrandeceu a postura de Poatan durante combates e não se intimidou com perigo do brasileiro.
“Estou ansioso para o desafio. Ele vem, traz tudo, briga, está pronto para protagonizar um show sem medo. Ele vem com tudo e é exatamente isso que eu quero”, concluiu.
Anunciado por Dana White, Hill e Poatan irão protagonizar o UFC 300 em duelo válido pelo título dos meio-pesados (até 93kg.). Rumo a sua primeira defesa de título, o brasileiro sobe no octógono em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).