Fim do mistério. Após Dana White surpreender a todos com anúncio sobre luta principal do UFC 300, Jamahal Hill comentou sobre sentimento em ser escolhido para protagonizar evento em duelo contra Alex Poatan, válido pelo título dos meio-pesados (até 93kg.). Inativo desde que revelou grave lesão, o atleta expressou emoção e honra ao falar sobre convite do Ultimate. Evento ocorre em 13 de abril.
“Isso é tudo. É difícil descrever. Estou perdido nas palavras. Ter esse pensamento de que posso voltar e lutar novamente em uma luta principal de um evento dessa magnitude, me motiva, acende esse fogo em mim e no meu time. Estamos prontos para ir. O fato de ser o UFC 300 é incrível, insano. Em meio de tantos talentos, lutadores que vi quando estava crescendo, estar no topo desse evento é incrível”, declarou Jamahal em entrevista ao UFC.
Ao concluir fala, o ex-campeão da categoria prometeu grande performance diante do brasileiro.
“13 de abril eu venho para ser dominante. Vou mostrar quem é o melhor meio-pesado do mundo, sem deixar duvidas ou questionamentos e após isso é ir para a próxima”, concluiu.
Escalados para protagonizarem UFC 300, Poatan e Hill poderão resolver rivalidade antiga em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo marca a primeira defesa de título do brasileiro e o retorno do norte-americano após abdicar do trono devido a lesão sofrida no calcanhar.