Paulo Borrachinha encerra rivalidade com Khamzat Chimaev e diz não ter mais interesse em enfrentá-lo

O astro brasileiro deixou de lado toda as provocações e animosidades com o 'queridinho' do UFC e disse que não irá nem pronunciar o seu nome de agora em diante

P. Borrachinha e K. Chimaev são rivais de longa data (Foto: Montagem SUPER LUTAS)

Se durante muito tempo, Paulo Borrachinha alimentou uma rivalidade com Khamzat Chimaev, agora, ao que tudo indica, o brasileiro se cansou da brincadeira. No ‘media day’ do UFC 298, que acontece no próximo sábado (17), o ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) deixou claro que segue sem gostar do astro do Ultimate, porém, descartou qualquer possibilidade de seguir alimentando essa animosidade.

Veja Também

Michael Bisping toma ‘suco secreto’ de Paulo Borrachinha e provoca Vitor Belfort. Foto: Reprodução/YouTube/@michaelbisping
Henry Cejudo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Pezão em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/YouTube/UFC

“Todo mundo sabe que não gosto desse cara. Ele simplesmente parou de lutar. Ele não venceu ninguém no peso médio. Ele não venceu ninguém no top-15 do peso médio. Como você pode levar esse cara a sério? Mas depois de derrotar Whittaker, não quero ouvir o nome dele. F*da-se ele”, disse Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Borrachinha e Chimaev se enfrentariam no UFC 294, que aconteceu em outubro de 2023, em Abu Dhabi (EAU). Entretanto, faltando poucos dias para o evento, o brasileiro sofreu uma grave infecção no cotovelo e precisou ser retirado do combate, sendo substituído por Kamaru Usman.

Após cerca de 18 meses afastado do octógono, Borrachinha retorna à ativa no próximo sábado (17), no UFC 298. Do outro lado estará Robert Whittaker, ex-campeão do peso médio. Os dois atletas farão a luta co-principal do estrelado card que acontece no Honda Center, em Anaheim, Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,