Vivendo momento irregular na carreira, Mackenzie Dern fez uma sincera análise de sua luta com a compatriota Amanda Lemos, que acontece no UFC 298. No ‘media day’ do card que irá acontecer nesse sábado (17), a veterano especialista no jiu-jítsu mostrou respeito pela ex-desafiante do peso palha (até 52,2kg) e citou os pontos em que irá precisar ter atenção durante o confronto para não sofrer a segunda derrota consecutiva.
“Eu vejo muitas variáveis, com certeza, eu acredito que o que eu mais preciso tomar cuidado na Amanda é ela não acertar alguma coisa na trocação, como ela tem essa força no soco, a mão pesada, se você cair, acabou a luta. Mas, eu me garanto mais, se a gente for pro grappling. Eu já vi várias lutas delas, sei que ela tem ataques bons, uns botes perigosos, eu não posso dar mole porque ela também é faixa preta (de jiu-jítsu). E tem a experiência também, ela sabe muito bem lutar MMA, ganhar bem os rounds, então, eu acredito que ela tenha muitas variáveis para conseguir ganhar a luta”, disse Dern.
Representantes do peso palha, Mackenzie Dern e Amanda Lemos farão o confronto que irá fechar o card preliminar do UFC 298. O estrelado evento acontecerá no Honda Center, em Anaheim, Califórnia (EUA).