Lenda do peso pena (até 65,7kg.) no MMA, Patrício Pitbull analisou o confronto entre Alexander Volkanovski e Ilia Topuria, que acontece neste sábado (17), no UFC 298. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o brasileiro evitou apontar o favorito para o confronto, mas mostrou empolgação ao tratar do embate. O potiguar também atualizou sobre uma possível transferência para o Ultimate.
“É um lutão. Fazia tempo que a categoria não tinha uma luta tão interessante de se assistir. Estou curioso para ver como Volkanovski vai se comportar diante de um adversário tão agressivo e bom. Estou na expectativa. Que vença o melhor. Tem lutador que volta mais motivado e lutador que não volta depois de sofrer um nocaute”, disse Pitbull.
Por fim, Patrício voltou a falar sobre uma possível transferência para o UFC. Lenda absoluta do Bellator, o potiguar esclareceu sobre as chances de se testar na maior organização de MMA do mundo.
“Tenho 36 anos. Meu contrato está mais para o fim do que para o começo. Não sei se terei tempo. Estou aberto ao mundo do MMA. Não fecho as portas para o UFC. O contrato não encerra esse ano, mas está bem próximo”, encerrou.
Ícone do peso pena, Pitbull tem data e adversário para seu primeiro desafio em 2024. Em 24 de fevereiro, o brasileiro enfrenta Jesus Pinedo, em desafio que escala o campeão do Bellator e detentor do título da PFL.