Cris Cyborg dá show e conquista cinturão do Strikeforce

No que foi chamado de “maior luta da historia do MMA feminino”, o que se viu foi uma incrível soberania da brasileira Cris Cyborg. A chuteboxer não deu chances para Gina Carano e nocauteou a adversária no combate principal do Strikeforce, evento terminado há pouco em San José, na Califórnia. Os outros brasileiros no card, destaque para a estréia de Fabrício Werdum no evento, o faixa-preta precisou de apenas um minuto e vinte quatro segundos para finalizar Mike Kyle com uma guilhotina. Já Renato Babalu Sobral não teve a mesma sorte, defendendo o cinturão dos meio-pesados, o atleta da Gracie Barra foi surpreendido pelo armênio Gegard Mousasi e foi derrotado por nocaute técnico no primeiro assalto.

Cris Cyborg vs. Gina Carano
Um atropelo! Assim podemos chamar a atuação de Cris Cyborg sobre Gina Carano. Soberana no combate, a atleta da Chute Boxe tomou a iniciativa logo no inicio da luta, castigando duramente a adversária na trocação e variando bem o jogo, aplicando quedas, usando um ground and pound contundente e até tentando finalizar com uma chave de calcanhar ou com uma americana, bem defendidas por Carano. Mas com um preparo físico invejável, Cyborg continuava a atacar adversária impassível no chão. O massacre da brasileira durou por 4:59s, quando o árbitro interrompeu o combate e decretou a vitoria de Cris por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Renato “Babalu” Sobral vs. Gegard Mousasi
Na luta válida pelo cinturão até 93kg da organização, Renato “Babalu” Sobral acabou surpreendido por Gegard Mousasi. Logo no inicio do combate, o brasileiro tomou a iniciativa buscando a queda, mas após boa defesa do armênio, Babalu caiu por baixo, cedendo a posição de 100kg, ao tentar se levantar,o brazuca foi duramente castigado no ground and pound, até a interrupção do árbitro com apenas um minuto de luta.

Fabricio Werdum vs. Mike Kyle
Após trocarem alguns socos, Werdum buscou a queda e com um single leg levou o adversário ao chão, mas Kyle tentou surpreender o brasileiro com um arm-lock, bem defendido por Werdum. A partir daí, o faixa-preta dominou o americano na posição de quatro apoios e quando Mike tentou se levantar, Werdum encaixou uma justa guilhotina que forçou o adversário a dar os três tapinhas, conquistando a vitoria com um minuto de vinte segundos de combate.

PUBLICIDADE:

Card Principal
Cristiane “Cyborg” derrotou Gina Carano por TKO no R1;
Gegard Mousasi derrotou Renato Babalu por TKO no R1;
Gilbert Melendez derrotou Mitsuhiro Ishida por TKO no R3;
Fabricio Werdum finalizou Mike Kyle com uma guilhotina no R1;

Card Preliminar
Jay Hieron derrotou Jesse Taylor na decisão unânime dos juízes;
Scott Lighty derrotou Mike Cook por TKO no R1;
Justin Wilcox finalizou David Douglas com um mata-leão no R3;
James Terry derrotou Zak Bucia por TKO no R1;
Alex Trevino finalizou Isaiah Hill com uma chave de calcanhar no R1.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC



Comentários

Deixe um comentário

#STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308