Aos 44 anos e com longa série de derrotas, Antônio Pezão deixa aposentadoria e anuncia luta contra ex-UFC

Ex-desafiante a cinturão do Ultimate retoma carreira para confronto tratado como ‘despedida’

A. Pezão já disputou o cinturão dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @bigfootsilva

Veterano do MMA, Antônio Pezão está de volta às competições. Em suas redes sociais, o lutador de 44 anos anunciou um novo compromisso. Em desafio tratado como ‘a despedida’, o brasileiro confirmou confronto contra Juan Espino. O embate entre antigos representantes do UFC acontece em 23 de março, na Espanha.

“Estou muito feliz por lutar contra uma referência na minha carreira, alguém que me motivou a ser um lutador melhor e que admiro. Uma luta cheia de respeito, onde não buscamos vitória ou derrota, mas sim agradecer a todos os torcedores que nos apoiaram com um grande show”, publicou Pezão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski
Patrício Pitbull

Desafiante ao cinturão do peso pesado (até 120,2kg.) do UFC em 2013, o brasileiro tem trajetória recente negativa nas artes marciais. O lutador, que já foi referência na categoria, acumula 11 derrotas seguidas, somando desafios de boxe, kickboxing, boxe sem luvas e MMA.

Novo adversário de Pezão, Juan Espino não compete desde 2021, quando foi superado por Alexander Romanov no Ultimate. Aos 43 anos, o espanhol também deve se despedir da modalidade.

PUBLICIDADE:

Antônio Pezão anunciou luta para 2024. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , ,