Alexander Volkanovski antecipa Ultimate e se oferece para salvar UFC 300 contra ‘rival inusitado’

Volkanovski

Alexander Volkanovski celebra vitória no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sob a incerteza de qual será a luta principal do UFC 300, Alexander Volkanovski decidiu se oferecer para ajudar os patrões. Com negativas de nomes como Jon Jones e Khamzat Chimaev, o campeão dos penas (até 65,7kg.) indicou que poderia protagonizar retorno relâmpago e voltar ao octógono cerca de dois meses depois de sua luta contra Ilia Topuria. O desafio, porém, poderia ser contra ‘rival inusitado’.

Publicidade

“Eu ficaria mais do que feliz de fazer a luta principal do UFC 300. Não seria um confronto no peso pena. Adoraria enfrentar alguém do peso leve (até 70,3kg.). Fui indisciplinado nos meses que antecederam a última luta (na divisão dos leves). Vocês nunca mais verão isso acontecer”, declarou Volkanovski, em trecho divulgado pelo ‘FanNation‘.

Veja Também

Mesmo com a declaração, Alexander se prepara para grande desafio na categoria que lidera desde 2019. Neste fim de semana, pelo UFC 298, o campeão dos penas mede forças com o invicto Ilia Topuria.

Publicidade

Diante do rival promissor, o australiano busca ampliar seu legado no grupo. Caso vença, o atleta atingirá a marca de seis defesas de título, se aproximando do feito de José Aldo, que somou sete triunfos como campeão da categoria.

Publicado por
VH Gonzaga