Em meio a grande espera dos fãs, Dana White enfim revelou a data que irá declarar quem foram os lutadores escolhidos para protagonizar o aguardado UFC 300, que ocorrerá em 13 de abril. Após frustrar expectativas de anunciar durante o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, o presidente não irá mais demorar para encerrar o suspense.
“Eu provavelmente vou anunciar isso, talvez na coletiva de imprensa desse final de semana (17), após a luta (UFC 298)”, declarou Dana em entrevista a Kevin Iole.
Veja Também
Inseguro com a busca pela luta principal do evento, Dana vive drama para conseguir concluir a construção do UFC 300. Em fala recente, o presidente afirmou que ‘tudo pode mudar do dia para noite’ e revelou que os bastidores do evento estão uma verdadeira loucura, digno de ser tema de um documentário. Com tempo diminuindo, White se vê obrigado a agilizar as negociações.
Com poucas opções restantes, o Ultimate deixou de poder contar com Jon Jones e Khamzat Chimaev para protagonizarem o evento. Convidados pela organização, os atletas alegaram que não poderiam se apresentar na data, mas demonstraram interesse em seguir se apresentando futuramente. ‘Bones’ afirmou que não estará apto para lutar neste curto espaço de tempo e o ‘Lobo’ negou presença por conta do período do Ramadã.
O UFC 300 está agendado para ocorrer em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Até o momento, o show conta com 11 lutas confirmadas e duas disputas de título.
Você precisa fazer login para comentar.