Publicidade

Thiago Marreta analisa duelo contra Yoel Romero e revela bastidores da negociação para luta

Thiago Marreta (esq) em encarada com Yoel Romero (dir). Foto: Reprodução/Instagram @tmarretamma

Surpreso, porém contente com a convocação, Thiago Marreta abriu o jogo e falou sobre confronto agendado contra Yoel Romero para o dia 24 de fevereiro. Após ser pego em exame de doping, o brasileiro recebeu grande oportunidade de buscar o caminho das vitórias novamente e expressou ansiedade para enfrentar o veterano em sua nova organização.

Publicidade

“Fui chamado de última hora, porque ele ia lutar contra outro adversário, o cara se machucou e me ofereceram a luta. Eu dei um passo à frente, claro que eu aceitei de antemão. E, pô, estou feliz demais por estar fazendo parte aí do primeiro evento da PFL contra o Bellator. E é contra o Romero, que é uma lenda do esporte. Já foi desafiante também ao cinturão, então é uma grande luta. Acho que o público gostou também do casamento. Estou bem animado pra essa luta”, disse Marreta em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

Ciente do perigo apresentado pelo cubano, Marreta destacou melhores armas de seu próximo adversário e evitou provocar o veterano.

Publicidade

“O Romero é um cara explosivo, muito experiente, usa essa experiência dele. É um campeão olímpico de wrestling, a gente não pode esquecer disso, apesar de ele gostar da trocação. E todo mundo sabe que sou um striker, então não tem muita novidade nem para ele, nem para mim. Eu acho que quem entrar lá no dia e conseguir botar melhor o seu plano de jogo, vai vencer a luta. Acho que é isso”, concluiu.

T. Marreta e Yoel Romero se enfrentam em 24 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram @tmarretamma

Escalados para se enfrentarem em evento histórico após a PFL comprar o Bellator, Thiago Marreta e Yoel Romero realizam duelo inédito em 24 de fevereiro, na Arábia Saudita. Antigos membros do UFC, os lutadores nunca tiveram confronto marcado pelo Ultimate.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães