Na reta final para seu aguardado retorno ao octógono, Paulo Borrachinha expressa confiança para apresentação no UFC 298. Escalado para enfrentar Robert Whittaker em 17 de fevereiro, o brasileiro publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparece afiando seu arsenal de golpes e treinando luta agarrada com parceiros de treinos.
“Finalmente eu vou mostrar para todos vocês minhas melhoras impressionantes que eu tenho trabalhado por muitos meses mesmo sem lutar (oficialmente). Fora do cage do UFC, eu realizei dois camps de treinamento, em Baku e Dubai, não tive lutas, mas a evolução foi alcançada com sucesso e eu vou mostrar tudo isso no sábado. Vejo vocês em breve, filhos da mãe”, publicou Borrachinha em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Inativo desde vitória sobre Luke Rockhold, em 2022, Paulo busca retornar ao octógono, mas acaba sendo impedido por imprevistos. Em sua última tentativa, Borrachinha contraiu bactéria no cotovelo e foi obrigado a cancelar duelo contra Khamzat Chimaev em Abu Dhabi, no UFC 294. Em busca de alcançar segunda vitória seguida, o atleta garante que irá ter performance surpreendente.
Escalado para se apresentar neste sábado (17), Borrachinha enfrenta Robert Whittaker em Anaheim, Califórnia (EUA). Atualmente o brasileiro é apontado como azarão nas casas de apostas para penúltima luta do UFC 298.