Vítima de Alexander Volkanovski no peso pena (até 65,7kg.), Yair Rodriguez detonou a postura de Ilia Topuria na promoção do UFC 298. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o mexicano reprovou a conduta do desafiante ao cinturão, que apostou nas provocações na tentativa de desestabilizar o australiano. Para ‘Pantera’, o espanhol acabará duramente derrotado no fim de semana.
“Ele (Topuria) está delirando. Ele sequer está no mesmo jogo que a gente. Tenho certeza de que Volkanovski fará seu trabalho e ele terá de engolir as palavras. Todos rirão dele. Nunca dei a mínima para ele, até que ele começou a falar besteiras a meu respeito. (…) Sua carreira estará acabada depois desta luta contra Volkanovski”, disse Rodriguez.
Neste fim de semana, Topuria subirá no octógono para o maior desafio de sua carreira como profissional no MMA. Invicto em 14 apresentações, o atleta busca encerrar o reinado de Alexander, iniciado em 2019.
Ícone do peso pena, Volkanovski tenta ampliar seu legado na categoria. Caso vença Ilia, o australiano atingirá a marca de seis defesas de título.