Em preparação para um dos seus maiores desafios na carreira, Ian Machado Garry esbanja confiança para confronto contra Geoff Neal no UFC 298. Além de ser apontado como grande favorito para o duelo, o astro irlandês garante que não existem chances de estar em risco no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, Califórnia (EUA). Até o momento, o lutador está invicto.
“Vamos colocar desta maneira. Eu fui capaz de dominar a distância contra Neil Magny, com absoluta facilidade. E ele é muito grande. Não tem como o Geoff Neal me encostar. É absolutamente controlar a distância, dominar o raio de ação na luta. Vocês disseram que ele tem um ótimo boxe, é a única coisa que ele tem: o boxe. Ele mal chuta ou entra em quedas”, declarou Ian em entrevista a Michael Bisping.
Ao seguir com fala, Garry destacou habilidade do rival em defender quedas, mas não se intimidou com capacidade.
“Eu dou o crédito dele ter uma defesa de queda fenomenal. Mas isso acontece porque ele é um boxer, ele não quer ficar de costas. É muito simples, como toda a luta: como ganharei da maneira mais fácil e do jeito mais vislumbrante possível?”, concluiu.
Presentes no UFC 298, Ian Garry e Geoff Neal resolvem antiga rivalidade neste sábado (17). Representante dos meio-médios (até 77,1kg.), os atletas se enfrentam em duelo de até três rounds e vivem expectativa de se aproximarem do top 5 na categoria reinada por Leon Edwards.