Carrasco de Brad Tavares no UFC Las Vegas 86, Gregory Robocop mostrou otimismo ao projetar seu futuro no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate. Em coletiva de imprensa após o evento do último fim de semana, o brasileiro explicitou o desejo de se tornar campeão da categoria. O atleta usou o atual campeão, Dricus Du Plessis, como exemplo.
“Você pode ver o que Dricus Du Plessis fez. Ele começou batendo Brado, fez seu trabalho e chegou ao cinturão. Não sei o que o UFC vai me oferecer, mas estou feliz com tudo o que fazem. Já mostrei que meu lugar é no topo. (…) Meu objetivo é me tornar campeão. Quero ser o rei da categoria. Terei paciência. O UFC já me notou e estou certo de que vão me oferecer coisas boas”, disse Robocop.
Veja Também
No último fim de semana, Gregory foi destaque no card principal do UFC Las Vegas 86. A vitória diante de Tavares marcou o segundo nocaute seguido aplicado pelo combatente.
Com o resultado positivo, Robocop segue a escalada rumo ao topo do grupo. Atualmente, o atleta busca vaga no top 15 dos médios.
Você precisa fazer login para comentar.