Técnico renomado relembra última performance de Borrachinha e questiona nível atual do brasileiro

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Paulo Borrachinha se apresenta no UFC 298. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil

De olho na carreira de Paulo Borrachinha, Firas Zahabi, antigo técnico de Georges St-Pierre, expressa pessimismo sobre próxima aparição do brasileiro. Ao relembrar última performance do atleta, o treinador apontou dificuldade que o astro teve em confronto contra o ‘já fora do auge’ Luke Rockhold.

Publicidade

“Costa, ao que me parece, perdeu o foco. Ele teve uma vitória sobre Luke Rockhold, que foi uma luta de muitas reviravoltas. Mas isso foi depois que Luke foi realmente, sabe, ele foi derrotado várias vezes, e vamos dar uma olhada no histórico de Luke. Sua última vitória foi em 2017. A última vitória de Luke Rockhold foi em 2017”, declarou Faris em entrevista ao canal ‘Tristar’ no YouTube.

Veja Também

Ao seguir com fala, Zahabi relembrou trajetória do brasileiro pelo reality show do UFC e apontou falhas no jogo de Borrachinha.

Publicidade

“Veja o Costa quando ele estava no TUF, o programa do TUF, The Ultimate Fighter. Ele era um grappler, não era nem mesmo um cara de nocaute. Em todas as suas lutas, ele lutava por quedas, e as conseguia por pouco, ficando exausto no final da luta. Estamos falando de lutas de dois rounds, e ele mal ganhava essas lutas, mal”, concluiu.

Paulo Borrachinha em duelo contra Luke Rockhold (esq). Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para se apresentar no UFC 298, Paulo Borrachinha no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, Califórnia (EUA). Apontado como azarão nas casas de apostas, o lutador enfrenta Robert Whittaker no penúltimo confronto do evento.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães