Após cravar que jamais enfrentaria Tom Aspinall no UFC, Jon Jones parece ter mudado de ideia sobre seu futuro no MMA. Ovacionado pelos fãs após aparição publica recente, o campeão peso pesado (até 120,2kg.) refletiu sobre postura e afirmou que não pode ‘simplesmente ir embora’. Segundo o atleta, seu futuro no esporte depende de como será atuação diante de Stipe Miocic.
“Eu realmente vou me basear na maneira que eu performar contra Stipe para saber se seguirei competindo ou não. Mas a luta contra o Tom (Aspinall) definitivamente não está fora da mesa. Especialmente comigo me sentindo como estou. Eu me sinto totalmente revigorado e reenergizado estando no meio dos fãs. Então não acho que posso simplesmente ir embora. A bola está rolando positivamente para a direção de eu continuar com a carreira”, declarou Jones em entrevista ao ‘Submission Radio’.
Veja Também
Vítima de diversos desafios feitos por Aspinall, Jones se mantinha firme na decisão de priorizar confrontos que fizessem sentido em sua carreira. Na ocasião, o campeão chegou a menosprezar a trajetória do inglês, questionando qual seria o acréscimo que o duelo daria ao seu próprio legado.
Em processo de recuperação após ter realizado cirurgia no ombro, ‘Bones’ voltou atrás e pela primeira vez se mostrou disposto a enfrentar o campeão interino da divisão. Até o momento Aspinall não se pronunciou sobre fala do ícone do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.