Disposto a enfrentar os melhores no ramo do MMA, Tom Aspinall não se nega a imaginar duelos que ficarão apenas nos pensamentos dos fãs de combate. Presente no peso pesado (até 120,2kg.) categoria que Daniel Cormier reinou, o inglês adotou postura sincera ao sugerir cenário de eventual confronto quando comentarista vivia auge na carreira.
“Quer saber, eu digo toda hora isso. Sempre digo quando vejo ‘DC’ (Cormier). Acho que ele é absolutamente um confronto de pesadelo para mim. Ele é forte, é um bom wrestler e quem vem para cima. Ele seria um desafio muito, muito difícil para mim. Mas, eu acredito que tenho poder para nocautear qualquer um. Acho que eu poderia vencê-lo. Mas teoricamente ele é uma péssima luta para mim”, declarou Aspinall em suas redes sociais.
Atual campeão interino dos pesados, Tom Aspinall vive expectativa de enfrentar grandes nomes em sua carreira. Disposto a medir forças contra Jon Jones e Stipe Miocic, o inglês sugere incansavelmente em suas redes sociais que os respectivos rivais aceitem seu desafio. Apesar da tentativa, ‘Bones’ e o croata não desejam lutar com o jovem atleta antes de se enfrentarem pelo título linear da divisão.
Antigo duplo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e peso pesado, Cormier protagonizou 15 combates pelo Ultimate e triunfou em 11 destes. Seus únicos reveses foram para Jon Jones e Stipe Miocic. Em suas últimas apresentações, o norte-americano foi derrotado duas vezes seguidas e decidiu pendurar as luvas.