Publicidade

VÍDEO: Influenciador aceita treinar com ex-campeão do UFC e leva surra ao vivo

S. Strickland (esq) e seu treinador E. Nicksick (dir) em treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @eric_xcmma

S. Strickland (esq) e seu treinador E. Nicksick (dir) em treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @eric_xcmma

Sean Strickland, que já foi campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, protagonizou uma cena chocante na última sexta-feira (9/2), ao espancar o influenciador digital ‘Sneako’ durante uma sessão de sparring transmitida ao vivo pela plataforma Rumble. O norte-americano não poupou golpes e deixou o rosto do seu oponente ensanguentado, ignorando os pedidos de desistência.

Publicidade

Tudo começou quando Strickland encontrou Sneako em Las Vegas, durante o fim de semana do Super Bowl, e o convidou para treinar com ele. O influenciador, que tem mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram, aceitou o desafio e apareceu na manhã de sexta-feira no UFC Performance Institute, onde o ex-campeão costuma se preparar para as suas lutas.

Veja Também

O que era para ser um treino amigável se transformou em uma verdadeira surra, quando Strickland começou a pressionar Sneako contra a grade e a desferir socos violentos em seu rosto.

Publicidade

O influenciador tentou se defender, mas não teve chance contra o ex-campeão do UFC, que não mostrou nenhuma piedade. Um árbitro teve que intervir para separar os dois, enquanto Sneako saía do octógono com o nariz quebrado e sangrando.

Sean Strickland no UFC

Strickland, que tem 32 anos e um cartel de 28 vitórias e seis derrotas, pareceu não se importar com a repercussão negativa da sua atitude e ainda levantou os braços de Sneako, como se fosse um gesto de respeito.

Publicidade

O lutador, que perdeu o cinturão dos médios para o sul-africano Dricus du Plessis em janeiro deste ano, vem de três triunfos em suas últimas quatro lutas e ocupa atualmente a primeira posição no ranking da categoria. Ele já enfrentou nomes como Alex Poatan, Israel Adesanya e Kamaru Usman no UFC.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro