Mesmo com a derrota no primeiro confronto, o campeão peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley não acredita que terá dificuldades na revanche com o equatoriano Marlon Vera. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o treinador do ‘Sugar’, Tim Welch, mostrou respeito pelo desafiante ao cinturão, mas, garantiu que o seu pupilo entrará concentrado no octógono para não correr o risco de ver o seu reinado ser encerrado de forma precoce.
Veja Também
“Não acho que ele tenha melhorado. Não acho que a confiança dele vai ser muito alta. E do jeito que ele apareceu contra Cory Sandhagen, ele foi engolido por Cory Sandhagen. Ele passou com sufoco por Pedro Munhoz, que não é muito rápido e grande, é um pouco mais velho. Então, não acho que a confiança dele esteja alta”, disse Welch.
Porém, apesar de menosprezar o retrospecto recente do equatoriano, o treinador de O’Malley garantiu que o seu pupilo entrará de forma séria e respeitosa no octógono.
“Mas o Chito é perigoso. Ele é muito, muito bom em apanhar e depois ganhar (a luta)… o que é uma coisa perigosa. Ele é muito duro, treina duro, tem um bom treinador e é perigoso. Da última vez que lutamos contra ele, nós o subestimamos. Pensamos que ele era lento e desajeitado, e então isso aconteceu. Então, vamos subestimar ele desta vez”, disse o treinador.
Campeão peso galo, O’Malley colocará o seu cinturão em jogo pela primeira vez no UFC 299 contra o equatoriano Marlon Vera. O show acontecerá no dia 09 de março, em Miami, Flórida (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.