Publicidade

Kayla Harrison comemora permissão para desferir cotovelada e expressa ansiedade para usá-lo

Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

Kayla Harrison estreia no UFC 300 em 13 de abril. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA

Ex-campeã da PFL e rumo a estreia no Ultimate, Kayla Harisson tem alguns motivos para comemorar sua mudança de organização. Além de um novo contrato, a lutadora agora terá liberdade para utilizar golpe que é proibido em sua antiga liga: cotovelada. Conhecida pelo talento na luta agarrada, a judoca expressou ansiedade para colocar em prática sua habilidade, que até então era oculta.

Publicidade

“Agora sim! Agora você está falando a minha língua. Agora estou animada com isso. Isso mudou totalmente o resultado da luta (no Invicta FC). Portanto, acho que foi em meu detrimento que, durante toda a minha carreira, basicamente, não pude utilizar isso (cotovelada). E estou realmente ansiosa para fazer isso. Devo ter cotovelos muito, muito afiados”, declarou Harrison em entrevista ao ‘New York Post’.

Veja Também

Ao se referir ao Invicta FC, Kayla Harrison relembrou única luta que teve pela organização e que pôde utilizar cotoveladas contra adversária. Na ocasião, a campeã olímpica de judô desfigurou (veja abaixo) Courtney King e protagonizou batalha sangrenta contra compatriota.

Publicidade

Kayla Harrison é campeã olímpica de judô. Foto: Reprodução/Instagram

Escalada para o UFC 300, Kayla estreia no Ultimate em 13 de abril e enfrenta Holly Holm. Grande favorita nas casas de apostas, a lutadora evita provocar a ‘Filha do Pastor’ e afirma que este será seu maior desafio na categoria dos galos (até 61,2kg.) da organização.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães