Em preparação para primeira chance de disputar cinturão no UFC, Ilia Topuria esbanja confiança e trata Alexander Volkanovski como desafio vencido. Convencido que se tornará campeão dos penas (até 65,7kg.) o destaque da empresa voltou a colocar alvo em Conor McGregor e se dispôs a enfrentar o irlandês em qualquer categoria. Na visão do espanhol-georgiano, o antigo duplo campeão é menor fisicamente e o peso não será problema.
“Ele é grande? Eu sou grande, eu sou ainda maior que ele, bem maior. Eu odeio. Você acha que eu amo esse processo de corte de peso? Eu sou grande também. Sou forte. Podemos fazer isso em qualquer categoria. Você acha que se eu estiver andando pela rua e o McGregor me disser algo, eu vou me preocupar com a questão do peso? Quem se importa com o peso? Podemos fazer isso sem limite de peso”, declarou Topuria em entrevista ao ‘TMZ Sports’.
Veja Também
Escalado para enfrentar Volkanovski em 17 de fevereiro, no UFC 298, Ilia Topuria planeja derrotar o australiano e defender o título contra McGregor na Espanha. Apesar da intenção, o atleta não obteve qualquer tipo de resposta ou reação por parte do irlandês. Ainda sem retorno oficializado, é esperado que o ‘Notório’ retorne na primavera norte-americana.
Você precisa fazer login para comentar.