Enquanto ainda aguarda definição sobre o futuro da sua carreira, a brasileira Cris Cyborg pretende ajudar uma ex-rival à vencer um duelo importantíssimo. Em seu canal no Youtube, a campeã peso pena (até 65,7kg) do Bellator revelou que irá fazer parte do camp da norte-americana Holly Holm que dará as boas-vindas a judoca Kayla Harrison no histórico UFC 300, que acontece no dia 13 de abril.
“Já tenho uma data para ir a Albuquerque (EUA) estou muito animada. Conversei com a equipe, conversei com Holly, já estamos estudando Kayla há algum tempo. Já treinei para ela. Sou superfã da Holly Holm. Acho que ela é uma lenda. Ela é um grande exemplo para as lutadoras. Vou fazer parte do camp dela e acho que ela virá com uma grande vitória. Vai ser bom”, disse Cyborg.
Enquanto se prepara para ajudar Holly Holm, Cyborg aproveitou para cobrar a PFL e o Bellator e voltou a pedir por uma luta em breve.
“Eu ainda tinha algumas lutas no meu contrato (com o Bellator) e gostaria de cumprir essas lutas. Eu sei que uma potencial luta é com a Larissa (Pacheco), mas temos que esperar e ver o que vai acontecer”, finalizou a veterana.
Então campeã peso pena do UFC, Cyborg enfrentou Holly Holm em dezembro de 2017. O duelo terminou com duelo da veterana brasileira sobre a norte-americana na decisão unânime dos juízes.
No histórico card do UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, Holly Holm será a lutadora responsável por recepcionar a judoca e ex-campeã da PFL Kayla Harrison, recém contratada pela organização. O show acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).