Em preparação para primeira defesa de título no Ultimate, Sean O’Malley e seu time não descartam utilizar estratégia inédita em revanche contra Marlon Vera. Ciente que o equatoriano apresentou dificuldades na luta agarrada em suas últimas aparições, Tim Welch, treinador do campeão, afirmou que o pupilo pode deixar o carro-chefe de lado para surpreender rival.
“A maneira como ele (Vera) usa o Wrestling em algumas posições, eu gosto que (O’Malley) veja. Essa luta de Cory Sandhagen vai ficar na cabeça dele (Vera). Quando ele sentir o movimento de Sean, a velocidade de Sean e seus tempos de reação, sinto que isso vai voltar a entrar em jogo em sua mente”, declarou Tim em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
“Há uma boa chance disso (usar wrestling no UFC 299). Não sei o que acontece. Meu palpite nessa luta é que ele provavelmente estava com overtraining, porque ele teve essa luta cancelada antes. Mas foi estranho, ele parecia que estava completamente perdido no chão. Ele nem sabia como se levantar. Não estou esperando que o ‘Chito’ apareça. Se esse ‘Chito’ aparecer, porém, ele está f*dido”, concluiu.
Escalados para protagonizarem UFC 299, O’Malley e Vera se enfrentam em 9 de março, em Miami (EUA). Rivais de longa data, os atletas realizam revanche após primeiro encontro ter terminado com nocaute a favor do equatoriano.
Você precisa fazer login para comentar.