Antigo representante do UFC e atual estrela do Bellator, Corey Anderson foi duro ao avaliar o atual cenário da categoria dos meio-pesados (até 93kg.) na ‘antiga casa’. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o norte-americano não fugiu de polêmicas e criticou o elenco que tem Alex Poatan como campeão. O veterano também não perdeu chances de alfinetar o desafeto Jamahal Hill.
“Lutar com você (Hill) nunca passou pela minha cabeça ou radar. Parabéns. Você conquistou o cinturão superando um cara que eu venci aceitando a luta com uma semana e meia de aviso. Você ainda sofreu cortes. (…) A categoria dos meio-pesados do UFC não é mais o que costumava ser. Jamahal Hill vestiu o cinturão quando Aleksandar Rakic, Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz estavam lesionados. Acho todos os três melhores do que ele (Hill)”, encerrou.
Crítico do elenco do Ultimate, Anderson representou a organização entre 2014 e 2020. Há cerca de quatro anos, o lutador surpreendeu os fãs do esporte ao deixar o UFC e ser anunciado como nova estrela do Bellator.
Pela concorrente, Corey disputou seis lutas, até o momento. Com início arrasador, o norte-americano chegou à final do torneio milionário dos meio-pesados, sendo superado por Vadim Nemkov no confronto decisivo.