Confiante de que se tornará o próximo campeão peso pena (até 65,7kg), o prospecto Ilia Topuria segue fazendo planos para a sequência de sua carreira. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o desafiante ao cinturão de Alexander Volkanovski reforçou o desejo de enfrentar Conor McGregor logo depois e sugeriu até o estádio do Real Madrid como possível local do confronto.
“O UFC Espanha vai acontecer em 2024. Não sei quando. No final do ano, talvez. Espero que isso aconteça em Madrid, no estádio do Real Madrid. Será uma das maiores vendas de ingressos da história do UFC. Talvez seja minha primeira defesa de cinturão ou a luta contra McGregor. A categoria não importa”, disse Topuria.
Número três do ranking dos penas, Topuria está invicto no MMA profissional com 17 vitórias, sendo seis desses triunfos vestindo as luvas do Ultimate.
Antes do possível confronto com Conor McGregor, Topuria terá pela frente, no dia 17 de fevereiro, o desafio mais difícil de sua carreira. O prospecto espanhol medirá forças com o campeão Alexander Volkanovski, dono do cinturão dos penas desde dezembro de 2019. O embate será a luta principal do UFC 298, que acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).