Covington chama Durinho de ‘lésbica gorda’, abre as portas para luta e lista possíveis rivais no UFC

Norte-americano usa termos ofensivos para se referir ao niteroiense e revela sua lista de alvos nos meio-médios do UFC

Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

O polêmico Colby Covington não perde a chance de provocar seus possíveis adversários nos meio-médios (77 kg.) do UFC. Em entrevista ao canal ‘Submission Radio’, o ex-campeão interino da categoria revelou sua lista de alvos, que inclui o brasileiro Gilbert Durinho, a quem chamou de “lésbica gorda”.

Covington, que vem de derrota para o campeão Leon Edwards, em dezembro, disse que está pronto para voltar ao octógono e enfrentar qualquer um que o Ultimate lhe oferecer. No entanto, ele fez questão de menosprezar seus potenciais oponentes, usando termos ofensivos e irônicos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean O'Malley é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean
Henry Cejudo

“Há muitas opções. Temos Gilbert, aquela lésbica gorda, exatamente como McGregor disse. Se ele vencer aquele outro jovem que ele vai enfrentar (Jack Della Maddalena), seja qual for o nome do idiota, é uma possibilidade. Acho que Wonderboy (Stephen Thompson) faz mais sentido. O cara legal contra o cara mau. É a luta faz mais sentido. Se Ian Garry conseguir passar pelo ajudante de garçom (Geoff Neal) e o UFC considerar que esse é o maior e melhor negócio que pode fazer nos meio-médios, então também posso lutar. O UFC está ciente de que nunca recusei uma luta”, declarou o lutador.

Colby Covington no MMA

Colby Covington, de 35 anos, é um dos principais nomes dos meio-médios do UFC. Quinto no ranking da divisão liderada por Leon Edwards, o norte-americano soma um retrospecto de 17 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 314 Resultados do UFC Vegas 105 Resultados do UFC México Resultados do UFC Londres Resultados do UFC Las Vegas 104