Antes da estreia, Kayla Harrison prevê adversária ‘mais dura’ na divisão dos galos no UFC

Kayla Harrison estreia no UFC em 13 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para aguardada estreia no Ultimate, Kayla Harrison deixa status de ‘grande promessa’ de lado e demonstra respeitar nível de suas próximas adversárias na organização. Escalada para enfrentar Holly Holm no UFC 300 em 13 de abril, a ex-campeã da PFL não deixou ego dominar sua fala e afirmou que a ‘Filha do Pastor’ será seu maior desafio na empresa.

Publicidade

“Há uma última montanha para escalar, que é o ouro do UFC. É para isso que estou indo, é esse o meu objetivo. Holly Holm é um passo para isso. Acho que Holly é a luta mais difícil da divisão para mim”, declarou Harrison em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Veja Também

Ao justificar declaração, Kayla não poupou palavras e destacou melhores qualidades de sua próxima adversária.

Publicidade

“Em primeiro lugar, seu pedigree no boxe. Seu histórico; ela lutou com todas as melhores garotas. Ela está sempre no meio, está sempre no topo, está no esporte há muito tempo, é uma super veterana, sabe o que está fazendo, é uma ex-campeã e é uma lutadora de MMA. O grappling dela melhorou muito, você sabe que o trabalho de pés dela é de primeira, o QI de luta dela é altíssimo. Ela é muito boa. Ela é uma das melhores”, concluiu.

H. Holm ficará eternizada no Hall da Fama do boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Escaladas para o aguardado UFC 300, Kayla Harrison e Holly Holm se enfrentam em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Atualmente a campeã olímpica de judô aparece como grande favorita nas casas de apostas.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães