Seis meses após anunciar aposentadoria do MMA, Kevin Lee voltou atrás em sua decisão e declarou que irá calçar as luvas novamente. Sem tempo a perder, o veterano do esporte colocou alvo em atletas grandiosos do Ultimate e não descartou enfrentar Conor McGregor. Apesar da intenção, o atleta vive fase delicada na carreira, onde acumula três derrotas nas últimas cinco lutas.
“Há duas grandes lutas (que me interessam). Tony Ferguson, talvez o vencedor ou perdedor de Conor McGregor e Michael Chandler”, disse Lee ao ‘MiddleEasy’.
Apesar da declaração ousada, o veterano demonstrou estar com paciência para realizar todo processo até entrar em negociação com o Ultimate para possível renovação de contrato.
“Sinceramente, não estou me concentrando muito nos adversários no momento. Acho que tenho um longo caminho pela frente no que diz respeito a ficar saudável. Depois, entrar em forma, e terceiro, assinar um contrato. Depois, talvez possamos ver a localização e, em seguida, falar sobre adversários. Portanto, ainda falta muito para eu pensar em adversários”, concluiu.
Ex-desafiante ao título interino dos leves (até 70,3kg.) Kevin Lee entrou em fase derradeira após ser derrotado por Charles do Bronx em março de 2020. Em sua última aparição, o atleta foi finalizado pelo rival com 55 segundos de luta.