Prestes a ter primeira oportunidade de disputar título no Ultimate, Ilia Topuria já demonstra que, caso se torne campeão peso pena (até 65,7kg.) os desafiantes não terão acesso fácil ao cinturão. De olho no top 5 da categoria, o espanhol-georgiano afirmou que não pretende enfrentar uma série de veteranos presentes no ranking.
“Como (Holloway seria uma grande luta para mim)? Vou bater no cara que o espancou três vezes. Como? Não faz o menor sentido. Max, Yair (Rodriguez), Brian Ortega; todos eles, eles podem ir e se aposentar. Nunca vou dar a eles a chance de lutar pelo título. Nunca”, declarou Topuria em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Ao seguir com fala, Ilia reforçou que não acredita que os atletas em questão sejam oferecidos futuramente como potenciais adversários.
“Não sei (quem disputaria o título), para ser honesto. O UFC sabe disso melhor do que eu. Acho que eles não vão nem me oferecer Max ou todos os nomes que eu disse antes. Vamos ver. Estou completamente focado na minha próxima luta e vamos ver o que o futuro reserva para mim”, concluiu.
Invicto na carreira, Topuria busca quebrar invencibilidade de Volkanovski na categoria dos penas no Ultimate. Escalados para protagonizarem o UFC 298, os atletas se enfrentam em 17 de fevereiro, em Anaheim, Califórnia (EUA). Atualmente o espanhol-georgiano aparece como ligeiro azarão nas casas de apostas.
Você precisa fazer login para comentar.