Adversário de Charles do Bronx no UFC 300, Arman Tsarukyan adotou postura diferente dos antigos rivais do brasileiro ao analisar o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.). Com postura respeitosa, o lutador valorizou o confronto e elevou as qualidades do adversário no evento histórico. Ambos se enfrentam em confronto que define o próximo desafiante ao cinturão.
“Charles costumava ser um saco de pancadas. Agora, ele é um ‘animal diferente’. Não importa se ele tenha desistido antes. Mentalmente, ele está mais forte. Há duas falhas em seu jogo: wrestling e ele não sabe lutar andando para trás. Vou explorar as duas”, declarou Tsarukyan, em trecho divulgado pelo perfil ‘Ushatayka’.
Promessa na categoria liderada por Islam Makhachev, Arman se prepara para o maior desafio de sua carreira. Em franca ascensão na categoria, o atleta brutalizou Beneil Dariush no compromisso que confirmou o confronto contra o astro brasileiro.
Antigo campeão do grupo, Do Bronx busca uma nova oportunidade de lutar pelo trono da divisão. Assim como o adversário, o brasileiro também teve grande vitória diante do pupilo da ‘Kings MMA’.