Adversário de Charles do Bronx no UFC 300, Arman Tsarukyan adotou postura diferente dos antigos rivais do brasileiro ao analisar o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.). Com postura respeitosa, o lutador valorizou o confronto e elevou as qualidades do adversário no evento histórico. Ambos se enfrentam em confronto que define o próximo desafiante ao cinturão.
“Charles costumava ser um saco de pancadas. Agora, ele é um ‘animal diferente’. Não importa se ele tenha desistido antes. Mentalmente, ele está mais forte. Há duas falhas em seu jogo: wrestling e ele não sabe lutar andando para trás. Vou explorar as duas”, declarou Tsarukyan, em trecho divulgado pelo perfil ‘Ushatayka’.
Veja Também
Promessa na categoria liderada por Islam Makhachev, Arman se prepara para o maior desafio de sua carreira. Em franca ascensão na categoria, o atleta brutalizou Beneil Dariush no compromisso que confirmou o confronto contra o astro brasileiro.
Antigo campeão do grupo, Do Bronx busca uma nova oportunidade de lutar pelo trono da divisão. Assim como o adversário, o brasileiro também teve grande vitória diante do pupilo da ‘Kings MMA’.
Você precisa fazer login para comentar.