Antes mesmo de nocautear Aljamain Sterling e conquistar o cinturão peso galo (até 61,2kg), o astro Sean O’Malley falava para quem quisesse ouvir, sobre o seu desejo de devolver a derrota sofrida para Marlon Vera. Em entrevista ao canal ‘Helen Lee Sports’, o atual campeão do Ultimate disse que duvidava bastante da revanche, apesar de sempre sonhar com ela, e afirmou que vencerá o desafiante equatoriano com tranquilidade no duelo do dia 09 de março.
Veja Também
“Estou honestamente surpreso que isso esteja acontecendo, de certa forma. Eu não pensei que ele chegaria ao ‘title shot’. Ele realmente merecia isso depois de sua atuação sobre Pedro (Munhoz)? Não sei, mas pensei: ‘Quer saber? Está na hora de eu tirá-lo de lá’. Então aqui estamos, e é muito emocionante. Acho que é a maior luta da divisão. Acho que é uma luta importante pelo que aconteceu da primeira vez. Eu afirmo que estou invicto e ele afirma que me bateu. Então, agora, 9 de março, vamos ver quem estava certo”, disse O’Malley.
Buscando vingar a única derrota da carreira, para o próprio Vera em 2020, O’Malley protagonizará o excelente card do UFC 299, que acontece no dia 09 de março, contra o equatoriano. O esperado embate colocará em jogo o cinturão peso galo, hoje em posse do ‘Sugar’.
Você precisa fazer login para comentar.