Em busca de alcançar segunda vitória consecutiva no Ultimate, Drew Dober acabou tendo plano interrompido após sucumbir ao poder de Renato Moicano e amargar derrota na decisão unânime dos juízes no UFC Las Vegas 85. Apesar do episódio, o norte-americano evitou dar desculpas sobre performance e reconheceu ‘melhor noite’ do rival durante o confronto.
“Não é o resultado que queríamos. Num jogo de polegadas, cometi erros e Renato Moicano foi o melhor homem hoje à noite. Parabéns a ele e sua equipe. Não sinto vergonha nenhuma em colocar tudo em risco e testar minhas capacidades contra os melhores do mundo”, declarou Dober em publicação realizada na sua conta oficial do Instagram.
Atual 15 colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.) Dober era apontado como grande azarão para o confronto. Apesar de ter protagonizado momentos perigosos durante a luta, o atleta não soube lidar com estratégia aplicada pelo rival e foi dominado no departamento do jiu-jitsu. Com o revés, o atleta foi impedido de roubar 13 posição defendida por Moicano atualmente.
Por outro lado, o brasileiro que estava inativo a mais de um ano alcançou mais uma vitória na organização. Após o confronto, Renato expressou interesse em enfrentar Beneil Dariush ou Paddy Pimblett a seguir.