Natália Silva presenteou a si mesma e a sua mãe com uma vitória no UFC Las Vegas 85, neste sábado (3/2). A lutadora, que completou 27 anos, derrotou a compatriota Viviane Araújo por decisão unânime e dedicou o triunfo à sua progenitora.
“Essa vitória eu quero dedicar para minha mãe. Mãe, obrigada por ter me trazido ao mundo. Hoje estou aqui graças a você e as suas orações. Obrigada por não ter desistido dos meus sonhos. Eu te amo. Hoje é meu aniversário”, disse a emocionada Natália Silva em entrevista no octógono.
A mineira, que é a nona colocada no ranking do peso mosca (56,7 kg), manteve sua invencibilidade na organização e chegou à quinta vitória consecutiva. Seu cartel no MMA é de 17 resultados positivos, cinco negativos e um empate.
O combate entre as brasileiras foi equilibrado e movimentado, com momentos de vantagem para ambas. Natália se destacou pelos chutes e socos potentes, enquanto Viviane tentou levar a luta para o chão e trabalhar na grade.
Os juízes laterais deram a vitória para a mineira por unanimidade. Com o resultado, ela deve subir no ranking e se aproximar de uma disputa de cinturão.
Assista a comemoração emocionada de Natalia Silva no UFC Las Vegas 85
A aniversariante do dia @NataliaSilvaUFC dedicou a vitória do #UFCVegas85 à sua mãe pic.twitter.com/he7sRBDjXR
— UFC Brasil (@UFCBrasil) February 4, 2024
Você precisa fazer login para comentar.