Robert Whittaker está determinado a se redimir de sua última derrota no UFC e promete machucar seu próximo adversário, Paulo Borrachinha, em luta válida pela edição de número 298 no dia 17 de fevereiro. O australiano, que é ex-campeão peso médio (até 83,9kg.), disse que está mais faminto do que nunca e quer mostrar que ainda é um dos melhores da divisão.
Whittaker vem de um nocaute sofrido para o sul-africano Dricus du Plessis, em julho, que abalou sua confiança e seu status no ranking. Para se recuperar, ele escolheu enfrentar Borrachinha, que já teve outros dois cancelamentos anteriores para o confronto na organização.
Veja Também
Em entrevista coletiva na quinta-feira (01/02), o ex-campeão afirmou que fez alguns ajustes em seu jogo e em sua mentalidade após a derrota para Du Plessis e que está pronto para voltar a brilhar no octógono. Ele revela não querer apenas vencer, mas também ferir Borrachinha, como uma forma de exigir respeito e mostrar que deve ser temido.
“A luta contra Du Plessis foi um bom sinal de alerta. Há algo de bom em quase tudo sobre a luta. Voltamos a treinar, vimos e tiramos coisas, mas também acrescentamos outras várias. Fiz ajustes que me fizeram ainda melhor. Estou com fome para a luta, mais do que nunca. Apenas me concentrando em recuperar aquele animal. Não quero só vencer, mas machucar Paulo Costa (Borrachinha)”, declarou o ex-campeão do UFC.
O UFC 298 está previsto para acontecer no dia 17 de fevereiro, na cidade de Anaheim, na Califórnia. Além da luta entre Whittaker e Borrachinha, o evento deve contar com outras atrações, como a disputa do cinturão dos pesos penas (até 65,7kg.) entre Alexander Volkanovski e Ilia Topuria.
Você precisa fazer login para comentar.