Nova campeã dos galos no UFC, Raquel Pennington indicou curiosidade ao tratar da contratação de Kayla Harrison. Em entrevista ao ‘Sirius XM’s Unlocking the Cage’, a lutadora questionou o nível de competição ao qual foi submetida a provável rival nos tempos de PFL. Rainha da antiga divisão de Amanda Nunes, a norte-americana acredita que a bicampeã olímpica acabará exposta no Ultimate.
“Assim que chegam ao UFC, muitos atletas não foram devidamente testados. Sinto que ela (Harrison) não foi realmente testada na PFL. (…) Ela tem muito hype, mas ela será um pouco exposta. O principal será na questão de bater o peso”, disse Pennington.
Maior nome da PFL nas últimas temporadas, Kayla ganhou notoriedade no MMA após conquistar o bicampeonato da empresa no peso leve (até 70,3kg.). Em 2024, a norte-americana competirá entre os galos (até 61,2kg.).
Anunciada como reforço do Ultimate em janeiro, Harrison tem data e adversária para a estreia. Em 13 de janeiro, no UFC 300, a lutadora enfrentará Holly Holm e, em caso de vitória, se aproximará de uma disputa de título.