Que maré de azar vive o brasileiro Vicente Luque. Com duelo até então encaminhado com o norte-americano Sean Brady para o UFC Atlantic City, marcado para o dia 30 de março, o meio-médio (até 77,1kg) tupiniquim viu mais um confronto seu precisar ser cancelado, devido a uma lesão do seu adversário.
Vicente Luque e Sean Brady estavam verbalmente acertados para se enfrentarem no UFC Atlantic City, programado para o dia 30 de março. Entretanto, o duelo precisou ser cancelado pois o norte-americano está lesionado e não irá se recuperar à tempo de subir no octógono na data prevista.
Sexto colocado do ranking dos meio-médios, Sean Brady é considerado um dos grandes prospectos da divisão. Em pouco mais de cinco anos como profissional do esporte, o norte-americano possui um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota, para o provável desafiante Belal Muhammad, na decisão unânime dos juízes, em outubro de 2022.
Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e se afastar da elite da divisão dos meio-médios, Vicente se recuperou com uma importante vitória sobre o ex-campeão dos leves Rafael dos Anjos, em agosto de 2023, na decisão unânime dos juízes. O atleta tupiniquim é o atual número nove do ranking do grupo liderado por Leon Edwards.